Skip navigation

Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 42  next >
Date de publicationData de defesaTitreAuteur(s)Orientador(es)Coorientador(es):
mai-2010-Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricosPorto, Rafael Barreiros--
24-jui-202225-fév-2022Comportamento de produção de conteúdo nas mídias sociais : influência na receita de vendas e nas reações dos consumidoresMoura Júnior, Alcino Franco dePorto, Rafael Barreiros-
jui-2011-Conceitos comportamentais em filme de propaganda : aplicação de técnicas que descrevem a mensagem persuasivaPorto, Rafael Barreiros--
16-mar-202225-oct-2021Consumo consciente e sustentabilidade : um modelo de influências na compra de produtos artesanaisRamos, Ingrid Mazza MatosSayago, Doris Aleida Villamizar-
18-mai-20102009Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidoresPorto, Rafael BarreirosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
4-mai-2016-Código QR em bibliotecas : possibilidades de promoção do acervoVieira, David Vernon; Cunha, Murilo Bastos da--
avr-2016-Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketingPorto, Rafael Barreiros; Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá; Milan, Gabriel Sperandio--
jan-2017-Desempenho na rede social e receita em vendas : efeito moderador da sazonalidade na pequena empresa varejistaPorto, Rafael Barreiros; Santos, Patrick Michel Finazzi; Santana, Felipe Velloso--
sep-2017-Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresaPorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--
jan-2014-Efeitos da precificação, da diferenciação e da oferta de valor no desempenho de marcas em contextos competitivosPorto, Rafael Barreiros; Silva, Amanda Tomaz Velloso da--
2004-Efeitos de treinamento nos desempenhos individual e organizacionalFreitas, Isa Aparecida de; Borges-Andrade, Jairo Eduardo--
jan-2018-Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marcaPorto, Rafael Barreiros; Dias, Luana Garcia--
31-jui-202420-déc-2023Empreendedorismo e inovação: estratégias de elaboração de um guia de marketing personalizadoBorges, Nayara Andressa AlvesSilva, Mônica Valero daCarvalho, Sônia Marise Salles
2018-Estratégias mercadológicas do jornalismo regional : as mudanças empreendidas pelo Grupo Jaime CâmaraMoraes, Ângela Teixeira de; Machado, Liliane Maria Macedo--
25-oct-201325-jui-2013Gestão da imagem organizacional da biblioteca pública na sociedade da informação : as bibliotecas polos do estado do CearáBernardino, Maria Cleide RodriguesSuaiden, Emir José-
jan-2016-A hermenêutica crítica e estudos em marketing : aproximações e possibilidadesViana, Marcelo Ferreira; Costa, Américo Pierangeli; Brito, Mozar José de--
20-nov-2018-A imagem da gestão de imagem : conceitos e preconceitos sobre marketing e comunicação no turismoJosias, Alexandra Fernandes; Moesch, Marutschka Martini--
20-déc-201715-jui-1998Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia NuclearAmaral, Sueli Angélica doCunha, Murilo Bastos da-
1-mar-201331-oct-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
2004-A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestoresBaptista, Sofia Galvão--