Mostrando resultados 1 a 20 de 30
Siguiente >
Fecha de publicación | Data de defesa | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es): |
1-sep-2021 | 25-jun-2021 | Uma aprendiz autista na aula de inglês como língua estrangeira : (re) construindo possibilidades | Macedo, Cristiane Resende Silva | Almeida, Vanessa Borges de | - |
1-jul-2020 | 9-mar-2020 | A autorregulação da aprendizagem no contexto formativo de professores de espanhol como Língua Estrangeira | Santos, Geovani Amaral | Oliveira, Aline Fonseca de | - |
9-abr-2024 | 12-dic-2019 | Avaliação de proficiência em leitura em Língua Espanhola dos graduandos em Letras Espanhol da Universidade de Brasília | Silva, Eder de Souza | Almeida, Vanessa Borges de | - |
24-sep-2020 | 12-dic-2019 | Avaliação de proficiência em leitura em Língua Espanhola dos graduandos em Letras Espanhol da Universidade de Brasília | Silva, Eder de Souza | Almeida, Vanessa Borges de | - |
22-ago-2019 | 19-dic-2018 | A avaliação formativa no ensino de línguas : uma possibilidade de ressignificação da prática docente | Rodrigues, Helder Gomes | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
8-nov-2019 | 23-abr-2019 | Um caminho possível : perspectivas reflexivas na formação continuada de professores de Língua Estrangeira (Inglês) | Silva, Luciana da Conceição | Moura Filho, Augusto César Luitgards | - |
23-may-2016 | 3-mar-2016 | Ciclos de transformação : formação continuada de professores de LE por meio de trabalho com projetos | Teixeira, Isabel Cristina de Araújo | Mukai, Yûki | - |
24-abr-2025 | 13-dic-2024 | Como nos percebemos na educação antirracista : uma experiência de formação com professoras/es de línguas | Silva, Talitha Kumi | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
30-jun-2020 | 10-feb-2020 | Configurações das práticas de ensino de espanhol para crianças de 11 a 12 anos : processos formativos de professores e aprendizagem de línguas | Silva, Keller Nonato Fernandes da | Oliveira, Aline Fonseca de | - |
4-jul-2011 | 27-jun-2008 | Crenças de uma professora formadora a respeito do papel do professor de língua estrangeira (inglês) | Caldas, Silvia de Melo | Conceição, Mariney Pereira | - |
18-jul-2019 | 29-may-2018 | Crenças, experiências e ações de uma professora de inglês não licenciada : um estudo de caso | Machado, André Santana | Mukai, Yûki | - |
17-oct-2016 | 11-feb-2016 | Cursos e (per)cursos : aspectos históricos e políticos do ensino de PLE na América Central | Cañas Chávez, Fidel Amando | Barbosa, Lúcia Maria de Assunção | - |
11-oct-2019 | 26-ene-2018 | Dinâmicas desenvolvimentais do ser professor na educação infantil bilíngue | Carolino, Thaís Araújo | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
17-abr-2019 | 28-feb-2018 | Entre o sonho e a realidade : a formação inicial dos egressos do curso de Letras-Inglês de uma instituição pública | Silva, Juliana Castelo Branco Paz da | Almeida Filho, José Carlos Paes de | - |
28-ene-2017 | 31-may-2016 | A fala do professor como fonte de (in)formação : uma proposta de escala de proficiência para a formação inicial de professores de língua estrangeira (espanhol) | Machado, Keni Carla da Silva | Almeida Filho, José Carlos Paes de | - |
5-ene-2022 | 23-sep-2021 | Formação docente : reflexões sobre letramento digital crítico e coconstrução de saberes entre professoras/es de Francês | Figuerêdo, Tatiana da Silva | Torre Aranda, Maria del Carmen de la; Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada | - |
5-ene-2017 | jul-2016 | Identidade revelando crenças na sala de aula de formação de professores de línguas | Vieira, Valdilene Santos Rodrigues | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
10-jul-2019 | 20-dic-2018 | Letramentos digitais na aula de língua estrangeira a partir de uma proposta de formação contínua de professores de espanhol | Pereira, Vanessa Villardi | Torre Aranda, Maria del Carmen de la | - |
3-feb-2020 | 4-jul-2019 | Língua portuguesa entre o desejo e a profissão : do lugar do sujeito-professor para a escolha do professor-sujeito | Piantino, Alessandro Campos | Almeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de | - |
2022 | - | Línguas estrangeiras/adicionais, educação crítica e cidadania | Silva, Kleber Aparecido da (org.) | - | - |