Skip navigation

Buscar por Materia Indústria cultural

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
14-may-2020dic-2003Aperte Start : o videogame como produto cultural : definindo um novo objeto de pesquisa para a comunicaçãoSouza, Luciano Mendes deOliveira, Selma Regina Nunes-
7-nov-20166-jul-2016As implicações teórico-metodológicas e a concepção de turismo de massa na obra “Sociologia do Turismo” de Jost KrippendorfRosa, Natanry Fernanda Queiroz DiasMoesch, Marutschka Martini-
18-jun-2010may-2006Caracterização de sítios musicais dos artistas de Mato Grosso do Sul com ênfase na hipermidiação de conteúdosEspindola, Marcelo Ricardo MirandaMiranda, Antonio-
14-may-2020ago-1977Cultura como nomeaçãoNetto, Dermeval CoutinhoDias, Fernando Correa-
14-may-20201994Cultura rock e arte de massa : crítica social e divertimento no rock brasileiro aos anos 80Souza, Antônio Marcus Alves deMadeira, Maria Angélica Brasil Gonçalves-
24-abr-2020-A economia criativa na arena da sustentabilidadeMessias, Fernanda Bocorny; Nascimento, Elimar Pinheiro do; Silva, Caio Frederico e--
24-oct-202420-jun-2024Entre utopias e distopias : a imaginação de futuro sob a lógica do capitalismo tardioGil, Igor MottaKlein, Stefan Fornos-
29-sep-201425-abr-2014Novos museus de arte : entre o espetáculo e a reflexãoAmaral, Dianna IzaíasPeixoto, Elane Ribeiro-
1998-A permanência da literatura : direções da prática literária na era do multiculturalismo e da indústria culturalBastos, Hermenegildo José de Menezes--
9-oct-201423-abr-2014A poesia de Geraldo Filme na moderna e contraditória metrópole paulistaSantos, RosanaCosta, Deane Maria Fonsêca de Castro e-
20062006Por que “campeão de vendas” : A construção da imagem do produto cultural best-seller nos meios de comunicação de massaLahm, Lucio ZiegelmannMontoro, Tânia Siqueira-
12-feb-201418-dic-2013A produção industrial de Tânatos : a construção de modelos de corpo e de sexualidade e sua relação com o consumo à luz da última teoria das pulsõesAlves, Guilherme Di Angellis da SilvaPorto, Sérgio Dayrell-