Skip navigation

Buscar por Autor Fogaça, Natasha

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
2018-Development and validation of a customer relationship scale for airline companiesDemo, Gisela; Rozzett, Kesia; Fogaça, Natasha; Souza, Taila--
2022-How are leadership, virtues, HRM practices, and citizenship related in organizations? testing of mediation models in the light of positive organizational studiesDemo, Gisela; Coura, Karla; Fogaça, Natasha; Costa, Ana Carolina; Scussel, Fernanda Bueno Cardoso; Montezano, Lana--
sep-2015-Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisaDemo, Gisela; Fogaça, Natasha; Ponte, Valter; Fernandes, Thais; Cardoso, Humberto--
20-jul-201828-feb-2018Uma perspectiva multinível da relação entre desempenho, bem-estar, justiça e suporte organizacionalFogaça, NatashaCoelho Junior, Francisco Antonio-
2018-Políticas e práticas de gestão de pessoas nas organizações : cenário da produção nacional de primeira linha e agenda de pesquisaDemo, Gisela; Fogaça, Natasha; Costa, Ana Carolina--
4-jun-201419-feb-2014“Trabalhador feliz é mais produtivo?” A relação entre bem-estar no trabalho, satisfação no trabalho e desempenho individual no trabalho e o papel dos componentes da estrutura organizacionalFogaça, NatashaCoelho Junior, Francisco Antonio-