Skip navigation
Communautés
Parcourir le dépôt par :
Author
Orientador
Coorientador
Title
Subject
Tipo
Issue Date
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Services personnalisés :
Espace personnel
Recevoir les nouveautés
Modifier mon profil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Browsing by Orientador Mendes, Solange Alves de Oliveira
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
Data de defesa
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 11 of 11
Date de publication
Data de defesa
Titre
Auteur(s)
Orientador(es)
Coorientador(es):
26-avr-2021
7-déc-2020
A articulação entre o ensino e o aprendizado do sistema de escrita alfabética e da consciência fonológica no bloco inicial de alfabetização
Santos, Kelly Alves Rocha dos
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
24-fév-2022
17-déc-2021
A Base Nacional Comum Curricular e o Currículo em Movimento do Distrito Federal : ruptura e/ou continuidade no ciclo da alfabetização?
Silva, Ana Kátia da Costa
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
1-avr-2022
27-déc-2021
O coordenador pedagógico e o professor atuante no bloco inicial de alfabetização : uma articulação possível no cotidiano escolar?
Lobo, Lucineide Alves Batista
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
4-avr-2022
27-déc-2021
O coordenador pedagógico e o professor atuante no bloco inicial de alfabetização : uma articulação possível no cotidiano escolar?
Lobo, Lucineide Alves Batista
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
1-avr-2022
23-déc-2021
Entre o prescrito e o efetivamente praticado : um estudo da avaliação para as aprendizagens e dos registros no bloco inicial de alfabetização
Barros, Camilli de Castro
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
30-jan-2020
11-jui-2019
Entre o prescrito e o vivido : as artes de fazer e a progressão do ensino da leitura e da escrita no bloco inicial de alfabetização
Perfeito, Márcia Vânia Silvério
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
25-fév-2021
30-sep-2020
Entre os saberes a ensinar e o efetivamente ensinado : um estudo acerca da análise, escolha e uso do livro didático de alfabetização
Perfeito, Vânia Márcia Silvério
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
6-avr-2020
16-aoû-2019
Escolhas didáticas e pedagógicas no ensino de Língua Portuguesa : um olhar para a transição entre os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental
Moraes, Yeda Silva
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
16-déc-2024
1-aoû-2024
Formação e atuação do/a professor/a alfabetizador/a em Moçambique : narrativas e práticas a respeito do ensino da leitura e da escrita no 1º ciclo
Adany, Malua Mateus
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
29-fév-2024
23-fév-2021
Pacto nacional pela alfabetização na idade certa : rupturas e permanencias na prática docente
Vasconcelos, Maria Djanira Vieira
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
14-jui-2021
14-déc-2020
O saber-fazer docente : uma análise do processo de didatização dos programas Alfa e Beto e PNAIC
Soares, Graciely Garcia
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-