Skip navigation

Navegando por Orientador Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-jan-202019-jun-2019Aprender a aprender tecnopedagogia : autonomia e trilhas de aprendizagem na aula de espanholAlbuquerque, Ana Paula Cavalcante deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
4-nov-202120-jul-2021Atando os nós entre a avaliação somativa e formativa : uma proposta à luz da Avaliação Orientada para Aprendizagem no Ensino Médio TécnicoLeite, Walma LaeneCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
18-jan-202427-jun-2023Avaliação e desenvolvimento linguístico em inglês em um processo de transmodalização intermodal : do conto às histórias digitaisMoreira, Giselle de AraújoCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
6-jun-20197-dez-2018Avaliação em francês língua estrangeira mediada por gêneros textuais na perspectiva acionalPinheiro, Luzia AlessandraCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
22-ago-201919-dez-2018A avaliação formativa no ensino de línguas : uma possibilidade de ressignificação da prática docenteRodrigues, Helder GomesCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
18-jan-202421-jun-2023Curso online de língua inglesa no Instituto Federal de Brasília : uma proposta didática à luz do interacionismo sociodiscursivo, dos multiletramentos e da multimodalidadeBorba, Victor Henrique Rodrigues deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
6-jul-202024-mar-2020A dimensão sociopragmática em exames de segunda língua : uma análise sobre a avaliação da competência pragmática no CELPE-BRASNaves, Manny Marcelle MarraCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
1-abr-202226-nov-2021O efeito retroativo do Programa de Avaliação Seriada (PAS) no ensino de leitura em espanhol de escolas públicas de BrasíliaMelo, Rafael Sena Raposo deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
1-jul-202018-mar-2020Ensino e aprendizagem da pronúncia do inglês para aprendizes brasileiros : foco no acento primárioRael, Elaine CunhaCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
29-jan-201926-fev-2018Fluência oral em língua inglesa : concepções, perspectivas e a avaliação da aprendizagemDutra, Eber ClaytonCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
11-nov-20225-ago-2022Formar-se para formar : a docência na educação bi/plurilingue de escolha na perspectiva de uma coordenadora pedagógicaMoura, Cybelle Ribeiro deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
29-jun-202012-dez-2019Liderança docente na sala de aula de Língua Inglesa da rede pública do Distrito Federal : teoria e realidadeVelloso, Constança CodeçoCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
3-jul-202020-mar-2020A língua fora do armário: uma abordagem transviada no ensino de Línguas EstrangeirasSouza, Gustavo Tozetti Martins deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
8-mar-202212-nov-2021Multimodalidade, gêneros discursivos, habilidades e competências : fazendo a ponte entre a prova de Espanhol do ENEM e a sala de aulaGodinho, Edilane GonçalvesCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
3-out-20223-ago-2022A observação como instrumento de avaliação do progresso de crianças de seis anos aprendendo inglês : uma proposta de açãoCunha, Luana Silva daCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
16-jan-202019-jun-2019Oficinas para o desenvolvimento do letramento em avaliação de línguas de professores de um centro de línguas público do Distrito FederalIsmail, Daniela da Silva DuarteCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
30-jan-201824-mar-2017Português língua de acolhimento : reflexões sobre avaliaçãoCruz, Ingrid SinimbuCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
8-jun-202017-dez-2019A reflexão metalinguística sobre a modalização no artigo de opinião em uma sequência didática de preparação para o exame CELPE-BRASDíaz Marichal, Damián HumbertoCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
17-fev-202224-nov-2021Sequências didáticas para desenvolvimento e avaliação da oralidade em inglês língua estrangeira : proposta para Contexto de Aprendizagem por Ciclos à luz da Avaliação Orientada para AprendizagemSousa, Anita Angelica Cruz de PaivaCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
29-jun-202018-dez-2019O teste escrito em francês língua estrangeira : um instrumento propulsor do agir socialValentim, Eurídice CabralCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-