http://repositorio.unb.br/handle/10482/31185| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CAPITULO_CotidianoEscolarSituacaoPobreza.pdf | 197,35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
| Título: | Cotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas | 
| Autor(es): | Yannoulas, Silvia Cristina Duarte, Natalia de Souza  | 
| Assunto: | Pobreza Escolas Política educacional  | 
| Data de publicação: | 2013 | 
| Editora: | Liber Livro | 
| Referência: | YANNOULAS, Silvia Cristina; DUARTE, Natalia de Souza. Cotidiano escolar e situação de pobreza: cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas. In: YANNOULAS, Silvia Cristina (Coord.). Política educacional e pobreza: múltiplas: abordagens para uma relação multideterminada. Brasília: Liber Livro, 2013, p. 235-254. Disponível em: <http://www.tedis.unb.br/images/pdf/Obeduc_RelatorioFinalAtividades2013_Anexo12_Livro.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018. | 
| Resumo: | O objetivo deste capítulo foi apresentar o cotidiano escolar e situação de pobreza. Relata cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas desenvolvidas neste estudo, descrevendo tais dinâmicas e mostrando os métodos utilizados. | 
| Unidade Acadêmica: | Instituto de Ciências Humanas (ICH) Departamento de Serviço Social (ICH SER)  | 
| Licença: | Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte. | 
| Aparece nas coleções: | Livros e afins | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.