Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/51662
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1985_ThaisMartinsPimentel.pdf4,98 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Título: Biologia reprodutiva de Tyrannus savana (AVES: TYRANNIDAE), com uma comparação entre o forrageamento desta espécie e de T. mdancholkus no Planalto Central
Autor(es): Pimentel, Thaís Martins
Assunto: Cerrado
Aves
Aves - Cerrados
Ecologia - Cerrados
Data de publicação: 18-Fev-2025
Referência: PIMENTEL, Thaís Martins. Biologia reprodutiva de Tyrannus savana (AVES: TYRANNIDAE), com uma comparação entre o forrageamento desta espécie e de T. mdancholkus no Planalto Central. 1985. 104 f., il. Dissertação (Mestrado em Ecologia) — Universidade de Brasília, Brasília, 1985.
Unidade Acadêmica: Instituto de Ciências Biológicas (IB)
Departamento de Ecologia (IB ECL)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Programa de Pós-Graduação em Ecologia, 1985.
Collection(s) :Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/51662/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.