Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/8933
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_ GianaSousaSenaRodrigues.pdf7,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Contribuição ao estudo da retração e da fluência e seus mecanismos de atuação a baixas idades em concretos estruturais
Autor(es): Rodrigues, Giana Sousa Sena
Orientador(es): Bauer, Elton
Assunto: Concreto armado
Resistência de materiais
Concreto - estruturas
Data de publicação: 6-Jul-2011
Referência: RODRIGUES, Giana Sousa Sena. Contribuição ao estudo da retração e da fluência e seus mecanismos de atuação a baixas idades em concretos estruturais. 2010. xxiv, 222 f., il. Tese (Doutorado em Estruturas e Construção Civil)-Universidade de Brasília, Brasília, 2010.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Tecnologia (FT)
Departamento de Engenharia Civil e Ambiental (FT ENC)
Informações adicionais: Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, 2010.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Estruturas e Construção Civil
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.