Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/46899
Fichier(s) constituant ce document :
Il n'y a pas de fichiers associés à ce document.
Affichage complet
Élément Dublin CoreValeurLangue
dc.contributor.authorOliveira, Ricardo Borges-
dc.date.accessioned2023-11-23T14:03:42Z-
dc.date.available2023-11-23T14:03:42Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Ricardo Borges. O boom das WebTVUs: aspectos conceituais e potencialidades interativas. Revista ABTU, São Paulo, n. 9, 5-23, 2022. Disponível em: https://www.abtu.org.br/_files/ugd/cdee4f_9fad604d92b3424aa0ae9dc8244d9fd1.pdf. Acesso em: 23 nov. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/46899-
dc.description.abstractEste artigo analisa as 115 emissoras universitárias que atuam apenas na internet, especialmente no YouTube. Trata-se do total levantado no Mapa 4.0 das TVs Universitárias brasileiras, que subsidia o presente estudo. O objetivo é perceber de que forma essas emissoras atuam na maior mídia social de vídeos. Os dados apontam que, em linhas gerais, as WebTVUs utilizam os recursos da plataforma para interagir com a comunidade acadêmica e a sociedade. Mas também ficou evidente que ainda há muito a melhorar nessa atuação.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherABTUpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleO boom das WebTVUs : aspectos conceituais e potencialidades interativaspt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordTelevisão universitária-
dc.subject.keywordTelevisão-
dc.subject.keywordWebTV-
dc.subject.keywordMídia social-
dc.subject.keywordYoutube-
dc.relation.publisherversionhttps://www.abtu.org.br/_files/ugd/cdee4f_9fad604d92b3424aa0ae9dc8244d9fd1.pdfpt_BR
dc.description.abstract1This article analyzes the 115 university broadcasters that operate only on the Internet, especially on YouTube. This is the total amount collected in the Map 4.0 of Brazilian University TVs, which subsidizes this study. The objective is to understand how these broadcasters operate in the largest video social media. The data shows that, in general, WebTVUs use the platform's resources to interact with the academic community and society. But it also became evident that there is still much to improve in this performance.pt_BR
dc.description.unidadeUnBTVpt_BR
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage abbrégé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/46899/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.