http://repositorio.unb.br/handle/10482/46254| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CAPITULO_EstrategiasMetodologicasEnsino.pdf | 1,48 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
| Título: | Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil |
| Autor(es): | Sagrillo, Amanda Vielmo Gabriel, Elaise Meller, Gabriela Sampaio, Eduardo Jonathan Ramos e Silva |
| Assunto: | Engenharia civil Ensino híbrido |
| Data de publicação: | 2023 |
| Editora: | Editora Ilustração |
| Referência: | SAGRILLO, Amanda Vielmo et al. Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil. In: OLIVEIRA, Tarcisio Dorn de (org.). Grupo de pesquisa espaço construído, sustentabilidade e tecnologias (GTEC): 5 anos de trajetória. Cruz Alta: Ilustração, 2023. p. 335-347. DOI: https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7. Disponível em: https://editorailustracao.com.br/livro/grupo-de-pesquisa-espaco-construido-sustentabilidade-e-tecnologias-gtec. Acesso em: 07 ago. 2023. |
| Resumo: | "... esse capítulo tem o objetivo de realizar uma revisão bibliográfica de metodologias inovadoras de aprendizagem para áreas de interesse da Engenharia Civil nos Institutos de Educação Superior, buscando similaridades entre os estudos." |
| Unidade Acadêmica: | Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) |
| Programa de pós-graduação: | Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo |
| Licença: | (CC BY NC ND) |
| DOI: | https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7 |
| Aparece nas coleções: | Livros e afins |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.