Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/3457
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_NadjaRomeraSuffert_orig.pdf2,96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Balanço entre escarificar e obter exsudações em Callithrix penicillata (Primates: Callitrichidae) : uma extensão do cuidado parental?
Autor(es): Süffert, Nadja Romera
Orientador(es): Boere, Vanner
Assunto: Primata - nutrição
Alimentação dos animais
Animais - comportamento
Data de publicação: 2008
Referência: SÜFFERT, Nadja Romera. Balanço entre escarificar e obter exsudações em Callithrix penicillata (Primates: Callitrichidae): uma extensão do cuidado parental? 2008. 64 f., il. Dissertação (Mestrado em Biologia Animal)-Universidade de Brasília, Brasília, 2008.
Unidade Acadêmica: Instituto de Ciências Biológicas (IB)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal, 2008.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.