Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/10906
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_LarissaCaetanoMizutani.pdf1,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Ser ou não ser minoria : um estudo sobre a categoria minoria e seu lugar de reconhecimento pelo Poder Judiciário brasileiro
Autor(es): Mizutani, Larissa Caetano
Orientador(es): Martins, Argemiro Cardoso Moreira
Assunto: Multiculturalismo
Minorias
Direitos civis
Direito constitucional - direitos fundamentais
Data de publicação: 9-Jul-2012
Referência: MIZUTANI, Larissa Caetano. Ser ou não ser minoria: um estudo sobre a categoria minoria e seu lugar de reconhecimento pelo Poder Judiciário brasileiro. 2012. 203 f. Dissertação (Mestrado em Direito)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Direito (FD)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Direito, 2012.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Direito
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.