Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/10186
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_LuaraPresotti.pdf1,33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Gerenciar a diversidade cultural nas organizações : caminhos para a inclusão
Autor(es): Presotti, Luara
Orientador(es): Torres, Cláudio Vaz
Assunto: Multiculturalismo
Diversidade no local de trabalho
Psicologia social
Psicologia industrial
Data de publicação: 2-Abr-2012
Referência: PRESOTTI, luara. Gerenciar a diversidade cultural nas organizações: caminhos para a inclusão. 2011. 152 f., il. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Unidade Acadêmica: Instituto de Psicologia (IP)
Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (IP PST)
Informações adicionais: Dissertação (Mestrado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.